Prazos e Fretes
Política de Frete e Prazos
É importante entender que utilizamos o tempo dos prazos para conferir cada peça a ser enviada, detalhadamente, para que tudo saia perfeito para você.
Prazo de Postagem
- O prazo de postagem é estabelecido por nós, e consiste em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento — podendo ser enviado antes desse prazo!
- O prazo é contado a partir do dia útil seguinte ao da confirmação do pagamento.
Por exemplo: João efetuou o pedido no dia 05, e o pagamento foi confirmado no dia 08. O prazo começa a contar no dia 09 (desde que não seja final de semana ou feriado).
Prazo de Entrega
- O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, que são responsáveis pelo transporte do produto até a sua residência.
- Nós não temos influência ou controle sobre esse prazo. Se houver atraso, recomendamos que entre em contato diretamente com a agência dos Correios mais próxima ou com a Central dos Correios para verificar se há greve ou outros fatores que possam ter afetado a entrega.
Sobre o Frete
- O valor do frete é calculado automaticamente pelos Correios, com base na distância entre o nosso endereço e a sua cidade.
- Nós não cobramos nada além desse valor — ele vai integralmente para os Correios para garantir a entrega até a sua residência.
Código de Rastreio
O código de rastreamento do pedido será enviado para o e-mail cadastrado em até 1 dia útil após a confirmação da compra. Caso você não receba ou tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail contato@noscalcados.com.br.
Qualquer dúvida, conte sempre com a gente para ajudar no que for preciso!